Política de Trocas e Devoluções

Informações Gerais:

O nosso compromisso é com a satisfação do nosso cliente e trabalhamos com a política de troca e devolução baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

- Antes da compra

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

Atenção, não aceitaremos reclamações sobre os itens acima caso o material seja recebido e não conferido.

- Arrependimento - Depois da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

Como solicitar a troca ou devolução e condições para a aceitação

Entre em contato com nosso SAC pelo chat on-line, e-mail vendas@copaverdemadeiras.com.br ou telefone (11) 2553-1831 para solicitar a troca ou devolução de um produto.

Os itens devolvidos sem contato prévio com o SAC, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.

Para solicitar troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nosso SAC pelo chat on-line, e-mail ou telefone e faça a solicitação. Para isso, informe o número do pedido e o motivo.

Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido o item recebido deverá estar fechado, em sua embalagem original com todas as peças, componentes, acessórios e sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.

Defeito no produto comprado

Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar a sua reclamação, solicitar troca ou cancelamento do pedido, conforme artigo 49, capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do CDC.

Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, será necessário procurar o fabricante do produto para produtos onde a garantia seja de fabrica.

Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado

Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento, registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção, etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com o comprado

Caso o item recebido esteja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias úteis, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nosso SAC nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento.

Formas de devolução

Postagem do produto: Após seu contato com o SAC, você poderá postar o produto através dos Correios ou Transportadoras.

Coleta por um transportador: Depois de seu contato com o SAC, um de nossos transportadores será autorizado a retirar seu produto no mesmo endereço em que foi entregue. O prazo para a coleta e devolução em nosso Centro de Distribuição poderá variar de acordo com a região em que foi entregue o produto.

Estorno do valor pago

O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido: