Formas de Pagamento

A Copa Verde Madeiras somente recebe pagamentos através de cartão de crédito, boleto bancário ou deposito bancário.

Cartão de Crédito:

Todos os nossos recebimentos de cartão de crédito são intermediados pelo Paypal. Aceitamos as principais bandeiras de cartão (Visa, Master, Amex, Elo, Hipercard, Hiper) e os pagamentos podem ser realizados em até 12 X sem juros*.

No momento, não é possível realizar o pagamento em 2 cartões, mas já estamos trabalhando para disponibilizar essa opção aos nossos clientes.

Todos os dados digitados são criptografados e não informados para a Copa Verde Madeiras.

Para saber mais informações sobre o Paypal, clique aqui.

Boleto Bancário:

Escolhendo a opção de pagamento por boleto bancário, será gerado um boleto, com registro, do Banco Santander para pagamento à vista e com desconto**. Esta opção não gera parcelamento.

Para realizar o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague através de qualquer canal bancário de sua preferência.

Após o vencimento, com o não pagamento, o boleto e o pedido são cancelados automaticamente.

Importante: O prazo de entrega para compras com pagamentos em boleto, passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo demorar até 2 (dois) dias úteis.

O boleto bancário não é enviado pelos Correios, é necessário imprimir no momento da finalização do pedido e tem a validade de 2 (dois) dias.

Deposito Bancário:

Pagamentos através de deposito bancário somente pode ser feito para compras à vista e pelo telefone. Os dados são informados pelos vendedores no momento da compra.

 

*A quantidade de parcelas pode ser alterada a qualquer momento, sem prévio aviso.

** O desconto concedido pela Copa Verde Madeiras poderá ser retirado ou alterado a qualquer momento, sem prévio aviso.