Duvidas Frequentes

Nós da Copa Verde Madeiras, recebemos diariamente duvidas de nossos clientes, referente a produtos ou sobre nossa empresa, pensando nisso resolvemos abrir este campo, pois muitas vezes, a duvida de alguma outra pessoa, também pode ser a sua.

 

·        A Copa Verde Madeiras possui loja física?

Nós somos uma empresa focada em vendas pela internet, porem, temos nosso deposito localizado na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo e próximos a Marginal Tietê, onde possuímos mostruário e atendemos clientes pessoalmente. Trabalhamos de portas fechadas, mas todos são bem vindos a nos visitar para conhecer nossos produtos, tirar duvidas e finalizar pedidos. Entre em contato conosco para que possamos informar o endereço.

 

·        Qual o horário de funcionamento do deposito?

Atendemos das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

 

·        Posso retirar o material no deposito?

Sim, porem, trabalhamos com produtos sob-encomenda e, em muitos casos é necessário esperar a fabricação para que possa retirar. Pedimos que entre em contato conosco para que verifique a disponibilidade.

 

·        Qual a diferença entre Eucalipto e Itaúba?

Talvez essa seja a maior duvida que nossos clientes possuem. Atualmente, itaúba substituiu a madeira mais conhecida que é a imbuia, que foi proibido de ser trabalhado. A itaúba tem uma densidade mais dura, um acabamento mais escuro e uma qualidade melhor, enquanto que o eucalipto é uma madeira mais macia e de fácil manuseio para a fabricação, o que torna ela mais acessível em termos de valores.

Para que tenha uma idéia, atualmente, para cada 50 janelas vendidas, 5 são de itaúba. Temos uma grande venda de eucalipto pois, apesar de ser mais barato, trabalhamos apenas com madeiramento seco e tratado em fabrica, o que torna ela de excelente qualidade.

 

·        Eucalipto pode ficar exposto ao sol e/ou chuva?

Sim, desde que receba o tratamento correto de seladora e verniz. Isso vale para qualquer outra porta e janela maciça.

 

·        O que são baguetes e porque não acompanham?

Baguetes são as madeirinhas que algumas pessoas utilizavam para fixar os vidros, porem hoje, as fabricas não fornecem mais para os clientes e foram substituídas pelas massas de vidraceiro.

 

·        Porque pedimos um prazo de entrega “longo”?

Hoje, temos um volume de vendas extremamente grande de portas balcão e janelas de madeira, para que possamos atender nossos clientes, pedimos um prazo de entrega que nos da uma garantia de cumprir a entrega.

Em muitos casos, entregamos antes do prazo dado pelo sistema, porem, sempre iremos informar o prazo máximo.

Tendo o produto em estoque, enviamos de imediato ao cliente.

O prazo que pedimos, é um prazo razoável em relação às empresas que concorrem conosco, vale muito a pena conferir e aguardar para receber o material.

 

·        Como são feitas as entregas?

A Copa Verde Madeiras pensando na qualidade das entregas, possui algumas parcerias com transportadoras, todas elas com carga segurada e caminhões fechados.

 

·        Como proceder se a mercadoria chegar danificada?

Vendemos apenas produtos novos, todos são checados no momento em que são embarcados as transportadoras. Portanto, pedimos que os clientes, no momento em que o caminhão estiver desembarcando, abra a embalagem do material e confira se todos os produtos estão perfeitos.

Caso não esteja, pedimos que na Nota Fiscal, seja feita uma ressalva dizendo que a mercadoria chegou danificada do transporte, assim, podemos realizar a troca do material.

 

 

Caso não tenha encontrado a resposta a sua duvida, pedimos que entre em contato conosco, pelo telefone (11) 2553-1831, pelo chat on-line ou pelo e-mail vendas@copaverdemadeiras.com.br

 

 

Será um prazer atende-lo.